terça-feira, 3 de agosto de 2010

Redenção de luz


Senhores boa noite! Queremos saber... Queremos saber dos nossos sonhos, do exacerbado pensamento que era meu... De tudo que vivi entre dez a cinco anos atrás... fecho os olhos, não vim da escuridão, mas sei, aqui é muito claro, fico cego! Sei dessa sabedoria imensa que nos inunda nesse momento em que me desdobro, sei e entendo essa iluminação inexorável. Mas se posso voar, quero ser livre desse destino a redenção, quero o todo, quero escolher... Faço valer em clareza a eternidade que nos é presente, sei do meu lugar aqui, mas quero exaltar as dimensões.

O que me cabe? Por que não saber disso me faz integro, digno? As explicações?... Guarde - as, sorrio em dizer que sei tudo, sinto um cheiro agora. Eternidade já!

As cores do seu lápis é você que clama. O que importa agora, é que somos seres nesse mundo que se dá de narrativas lineares... respire e escolha boas cores...




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre conhecemos o que se passa do lado de dentro. E não venho com a aquele papeco de que: quem está de fora enxerga melhor. Porque o difícil mesmo é estar dentro, é conseguir se ver. Mesmo que nossa redenção de luz não seja com a mesma potência de Watts. Aqui fiz a leitura mais a fio do que se passa perto de mim. Discordamos. Mas de certa forma, vi aqui a suas escolhas de cores.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de só vestir camisetas pretas e brancas... Curti bastante o texto. Grande abraço & Saudades...

    ResponderExcluir